Filme biográfico de J.K. Rowling começa a ser gravado no mês que vem!


De acordo com muitos veículos de comunicação internacionais (como o The Guardian e o Times Colonist), um filme sobre a vida de nossa mais querida autora, JK Rowling, está para começar a ser filmado em março. A película será veiculada apenas na televisão e mostrará a vida da autora desde a sua infância até os dias de hoje, pós Harry Potter.

A produção já tem nome definido: Strange Magic (em tradução literal, “Estranha Magia”) e será filmada na cidade de Victoria, no Canadá. O diretor é Paul A. Kaufman e a atriz responsável por interpretar Rowling no filme será Poppy Montgomery, famosa por atuar no seriado Without a Trace. Já o primeiro marido da autora será vivido pelo ator Antonio Cupo, de Lizzie McGuire – Um sonho popstar.

A produção já está começando a ambientação do local. Uma livraria foi contratada para ser um dos cenários do filme, onde os livros preferidos da autora serão expostos em prateleiras. Além disso, a equipe está à procura de pessoas que possam por para aluguel carros específicos de décadas passadas, inclusive um Ford Anglia dos anos 60, com o banco do motorista no lado direito do veículo.

Esperamos que esse material fique pronto o quanto antes, e que possa ser viabilizado para os fãs brasileiros também!

0 comentários:

Postar um comentário

ϟ HN nas Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More